sexta-feira, abril 10

♪♫ Trilha Sonora ♪♫

Oláaa Geração que vai sacudir as nações!

Então, hoje eu vim fazer algo diferente. Eu quero falar de músicas com vocês. quero fazer um top 5 de músicas que vão te fazer pular e chorar ao mesmo tempo. HUAHUAHUAHAUHAUA brincadeira/ou n.

5º Lugar - Festa dos crentes - Ton Carfi
Eu acho a letra dessa música divertida e animada pra dançar!
" Eu estou tão feliz, Cristo me libertou ... "


4º Lugar - Sinking deep - Hillsong United 
Ai meu Deus!! Essa dá pra chorar uma noite inteirinha. A letra é forte, mas só nos reforça a imensidão do amor de Deus. Apenas escutem, depois comentem aqui.
Your love so deep, Is washing over me ..."


3º Lugar - Dance e não se canse - DJ PV e Lex Skate Rock
Agora é fexxxxxxta! Animada, mas não perde o foco: Jesus!
E a banda que faz a participação é super interessante, já escutei algumas musicas e gosto bastante ♥
"Alegria verdadeira vibe positiva, é só pra quem tem Jesus na sua vida ..."


2º Lugar - Porque eu te amei - Ton Carfi
Quem já escutou essa música vai querer ouvir de novo, quem não escutou, não perca tempo!
Linda, de chorar 2 dias e 2 noites HAHAHA. ♥
"Eu tiro a sua culpa e coloco em Mim, carrego seus pecados vou até o fim ..."


1º Lugar - Me deixa te sentir - Eli Soares
Essa música abala o meu psicologico. HAHA A letra é maravilhoooosa, POR FAVOR, escutem!
" Me perdi tentando me encontrar e arrependido quero voltar... outra vez "



"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus."

1 Coríntios 10:31


Espero que tenham gostado, comentem as músicas que vocês gostam. 
Estou orando por vocês.
Bjs, Thati.




Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Chamados à Santidade - Blog Cristão, Tudo é Para o Rei Jesus |